AMRS - Associação de Munícipios da Região de Setúbal





Arrabida



Quinta

Pedepes








Intermunicipal
Deixe o seu e-mail
Contactos  Mapa do Site    
Pesquisa
Sexta-feira, 31/10/2014 03:59:29
Home  »  Notícias e Eventos  »  Notícias
Prémio da Qualidade Distingue Quatro Projectos  
20-12-2013 14:15
A 10.ª edição do Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal/Serviços Públicos, promovido pela AMRS, distinguiu quatro projectos, reflexo das boas práticas no sector público. A cerimónia de atribuição dos prémios decorreu no Fórum Romeu Correia, em Almada, no dia 19 de Dezembro, com uma plateia composta por eleitos, técnicos e outros funcionários das autarquias locais da Península de Setúbal.

Após um longo processo de selecção, análise e avaliação que envolveu todos os 8 projectos a concurso (inicialmente 10) provenientes dos Municípios de Alcochete, Almada, Barreiro e Sesimbra, o júri baseado em rigorosos critérios de avaliação decidiu os premiados.

O primeiro prémio foi para o projecto - Espaço J do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal do Barreiro, seguido do projecto - Óleos Alimentares Usados da Divisão de Higiene Urbana - Serviço de Recolha de Óleos Alimentares Usados da Câmara Municipal do Barreiro, ficando em terceiro, o projecto - Almada Cresce Contigo da Direção Municipal de Desenvolvimento Social - Departamento de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Almada.

 
 

Foi ainda atribuída uma menção honrosa pelo fomento do movimento associativo, enquanto vetor de coesão e identidade local ao projecto - Inovação e Participação Associativa do Gabinete Municipal de Juventude - Centro de Inovação e Participação Associativa da Câmara Municipal de Sesimbra.

Rui Garcia, Presidente do Conselho Directivo da AMRS, salientou a importância da realização do Premio da Qualidade, uma iniciativa que é também “… uma afirmação de confiança no trabalho que se desenvolve nas autarquias”. Resultado de um envolvimento muito grande dos trabalhadores e do poder local democrático, estas 10 edições do Prémio da Qualidade “são reflexo de uma identidade, de uma política virada para o progresso, para o futuro …” são exemplo de “uma região que será capaz, de através da mobilização das suas forças, ultrapassar obstáculos e de continuar a fazer da península de Setúbal, uma região de desenvolvimento, com serviços públicos modernos ao serviço das suas populações”.

Ao longo de todas as dez edições o Prémio da Qualidade já contou com mais de uma centena de projectos das autarquias da região, constituindo assim, não apenas um estímulo ao bom desempenho e ao serviço público, mas também uma prova de que as boas práticas, a qualidade e a inovação fazem parte da vida das autarquias e do trabalho desenvolvido em prol das populações.

 



Outras informações
Autor: AMRS
Fonte: AMRS

Voltar | Enviar Link | Imprimir | Topo

D ]
Promotor - AMRSEm representação das Câmaras Municipais de Alcochete - Barreiro - Moita - Montijo - Palmela - Sesimbra - SetúbalParceiros AERSETPOS_Conhecimento
Copyright © 2014 AMRS. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Termos e Condições