AMRS - Associação de Munícipios da Região de Setúbal





Arrabida



Quinta

Pedepes








Intermunicipal
Deixe o seu e-mail
Contactos  Mapa do Site    
Pesquisa
Quinta-feira, 23/10/2014 00:04:23
Home  »  Notícias e Eventos  »  Notícias
Há dinâmica nas Autarquias da Região  
12-11-2010 11:20
A 9.ª edição do Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal/Serviços Públicos conta com 18 pré-candidaturas a concurso provenientes de dez entidades. Um número que superou todas as expectativas da AMRS, entidade que promove a iniciativa e que demonstra a dinâmica das entidades autárquicas da Região.

O Prémio da Qualidade do Distrito de Setúbal/Serviços Públicos cuja fase de entrega de candidaturas terminou no passado dia 29 de Outubro, vai contar este ano com 18 pré-candidaturas a concurso de dez entidades autárquicas da Região, a saber: duas Juntas de Freguesia (S. Sebastião e Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, ambas de Setúbal); Serviços Municipalizados de Almada (que concorre com dois projectos); e seis câmaras municipais (Palmela - 1, Alcochete – 2, Seixal – 2, Barreiro, Moita – 4, Sesimbra – 4). Um número que superou todas as expectativas da AMRS, entidade promotora da iniciativa e que é demonstrativo da criatividade, da inovação, e da dinâmica existente nas entidades autárquicas regionais, que primam pelo rigor e pela melhoria contínua do serviço prestado ao munícipe.
Segue-se uma fase de consultoria, que se irá prolongar pelo próximo ano, com o objectivo de apoiar as entidades na preparação do dossier de candidatura e uma outra fase de auditoria.
Os distinguidos serão conhecidos em Dezembro de 2011, numa cerimónia pública.

Regulamento aqui»»» 




Voltar | Enviar Link | Imprimir | Topo

D ]
Promotor - AMRSEm representação das Câmaras Municipais de Alcochete - Barreiro - Moita - Montijo - Palmela - Sesimbra - SetúbalParceiros AERSETPOS_Conhecimento
Copyright © 2014 AMRS. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Termos e Condições