Data da Newsletter - quarta-feira, 16-03-11 11:56  
 

Notícias
Arrábida recebe perito da Unesco
11-03-2011 16:20
A candidatura da Arrábida a Património Mundial recebeu durante esta semana (de 06 a 11 de Março) um importante contributo. Gérard Collin, perito da Unesco na área do património, deslocou-se à nossa Região com o objectivo de fazer uma pré-avaliação de todo o processo da candidatura, incluindo a apreciação dos critérios e valores, área, calendário e plano de gestão. »
São Paulo: Quinta Pedagógica afirma a sua função educativa
04-02-2011 15:55
O cenário natural de cortar a respiração presente na Quinta de São Paulo é agora colorido com a alegria de algumas dezenas de crianças que a visitam. Desde Maio de 2010, que a Quinta tem também uma função educativo-pedagógica destinada a familiarizar os meninos da cidade com o campo, numa óptica de prestação de serviço público. »
Unanimidade parlamentar em torno da Candidatura da Arrábida a Património Mundial
18-02-2011 21:00
Todos os partidos com assento parlamentar manifestaram o seu apoio à Candidatura da Arrábida a Património Mundial, através da aprovação por unanimidade dos Projectos de Resolução apresentados hoje pelos vários grupos parlamentares. »
AMRS promove concursos Arrábida FOTO e Arrábida Curtas e Docs
16-02-2011 15:50
A AMRS tem estado a desenvolver a candidatura da Arrábida a Património Mundial da Humanidade, nomeadamente, na sua vertente técnico-científica e numa esfera, essencialmente, de cariz institucional. No sentido de transpor este projecto para a sociedade civil e procurar a sua envolvência, vai promover dois concursos destinados ao público em geral: um de fotografia, o outro de curtas-metragens e documentário, «ArrábidaFOTO» e «Arrábida Curtas e Doc’s», respectivamente, que irão decorrer este ano. »
  Copyright © 2012 AMRS. Todos os direitos reservados.