siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Conselho Diretivo da AMRS aprova contas da associação por unanimidade

P1820866 1 710 2500
2018/04/02

O recentemente eleito Conselho Diretivo, concretizando o objetivo de conhecer e acompanhar o trabalho desenvolvido pela AMRS, iniciou um conjunto de visitas começando pelo Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal, conhecendo melhor o seu papel e trabalho cientifico desenvolvido, de grande relevo.


Os eleitos tiveram, ainda, a oportunidade de visitar a Quinta Pedagógica, instalada em Maio de 2010 na Quinta de São Paulo, verificando o trabalho ali realizado, nomeadamente o crescente aumento do número de visitas pelas crianças das escolas da Região. Percorreram também o Convento de São Paulo, inteirando-se das atividades culturais e artísticas possíveis de realizar em diferentes espaços dos recém requalificados Conventos de Alferrara, hoje abertos às populações da Região e ao seu usufruto pelos municípios associados.


A ação protagonizada pela AMRS e o trabalho que tem sido desenvolvido foi enaltecido pelo seu contributo, visando um cada vez melhor apetrechamento dos municípios para a sua ação sobre as mais diversas matérias, assumindo a valorização da Região e dos municípios associados.
No decorrer do dia e em reunião foi ainda possível o Conselho Diretivo aprofundar o Relatório de Atividades e Contas da AMRS, tendo sido as mesmas valorizadas pelo seu rigor, merecendo a aprovação por unanimidade.