siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Festival Liberdade 2015 um Espaço da Juventude

Logoamrs2 1 710 2500
2015/02/05

A AMRS promove no próximo dia 7 de Fevereiro, no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal (Alameda dos Bombeiros Voluntários nº45 2844-001 Seixal), pelas 16 horas, uma reunião com todo o movimento associativo juvenil da Região de Setúbal com o objectivo de debater a edição do Festival Liberdade 2015.

A AMRS em conjunto com as Câmaras Municipais da Região de Setúbal, suas associadas, lançou o Festival Liberdade pela primeira vez como forma de comemorar a revolução de 25 de Abril de 1974.

No ano de 1994, surgiu assim um festival que visa potenciar o envolvimento da juventude e do movimento juvenil na afirmação e construção dos valores de Abril, e simultaneamente ser um espaço impulsionador da dinâmica da juventude na Região.

No balanço da última edição do Festival Liberdade, realizado a 9 e 10 de Maio de 2014, edição que assinalou os 40 anos do 25 de Abril, foi unanime a vontade de alargar horizontes e potenciar o Festival Liberdade como espaço da juventude e do movimento associativo.

A AMRS assume fazer do Festival Liberdade 2015 um espaço da Juventude, construído com a participação do movimento associativo juvenil, lançando o desafio a todas as estruturas associativas juvenis que civicamente participam e intervêm na região para em conjunto constituírem o Comité Organizador do Festival Liberdade.

A Associação de Municípios da Região de Setúbal e os municípios associados, contam com o envolvimento de todos, e com a participação activa do movimento associativo juvenil da região, em especial, para fazer do Festival Liberdade um espaço de comemoração de Abril, onde se comemora a Revolução, os seus valores e conquistas, de festa, de convívio fraterno e de luta por uma Região e um País com Futuro.