siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Dia Solidário Somos Peixinho

001 somos peixinho 1 710 2500
2016/02/17

Agitar a cidade e apoiar a Cruz Vermelha do Montijo é o objetivo da Associação dos Antigos Alunos Somos Peixinho que, no próximo sábado, dia 20 de fevereiro volta a surpreender com um dia repleto de atividades para todos os gostos: fotografia, dança e muita música não vão faltar neste encontro solidário.

Assim às 15h00, com entrada livre, terá lugar animação de rua com a atuação de grupos de musicais e de dança no Largo Joaquim d’Almeida (em caso de condições climatéricas adversas, a iniciativa realiza-se nos espaços alternativos do Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida).
A Gala de Apoio à Cruz Vermelha do Montijo realiza-se no Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida, às 22h00, e conta com a participação de artistas de vários pontos do país.

O Grupo de Metais MusiMusa, os Sinfonias ao Luar, a Academia Dance Fusion, os Mad G Wine Crew, os Prece Mintiera e o Grupo Coral do Montijo, o Projeto Move, os Big Band Sinfonias, Luís Sequeira, Maura Airez, Jorge Nunes, Ruben Patrício e Bruno Correia vão tornar esta noite memorável.

O Dia Solidário Somos Peixinho conta ainda com uma exposição de fotografia, dedicada ao Montijo, realizada por Carlos Caneira, Eduardo Martins, Esmeralda Baúto e Miguel Ângelo Rodrigues.

Cada bilhete para assistir à Gala de Apoio à Cruz Vermelha do Montijo tem o custo de 2,5€, valor que reverte, na íntegra, para a Cruz Vermelha do Montijo.

Apoie a Cruz Vermelha do Montijo!
Contamos Consigo!

Para mais informação --»»