siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Começa agora a construção do Festival Liberdade 2017

Fl2017 1 710 2500
2016/11/15

A AMRS, Associação de Municípios da Região de Setúbal, em conjunto com os Municípios seus associados, promove no próximo dia 19 de Novembro, nas instalações do Município de Setúbal no Parque Urbano de Albarquel (pavilhão 2), Setúbal, pelas 15:30 horas, um Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal com o objetivo de debater a edição do Festival Liberdade 2017.

O Fórum pretende ser um espaço onde participem o maior número de estruturas de Juventude da Região, visando a apresentação e debate das grandes linhas e objetivos desta edição do Festival Liberdade, anunciando a data e local da sua realização.

Nesta reunião será, igualmente, constituída da Comissão Preparatória do Festival, que será composta por representantes da AMRS, Municípios associados e conjunto de representantes do Movimento Associativo Juvenil da Região.

Construir o Festival Liberdade 2017 é o desafio ao qual o movimento associativo juvenil da Região saberá com o seu envolvimento e participação ativa responder, fazendo deste o seu espaço de comemoração de Abril, espaço de festa, de convívio, de discussão, proposta e de luta, onde se comemoram os valores da Liberdade.

 

 imagem