siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Inaugurado novo equipamento para partir à descoberta da Arrábida - GOARRÁBIDA

Dsc 2051 1 710 2500
2018/02/26

No passado sábado, dia 24 de fevereiro, a Câmara Municipal de Setúbal inaugurou, no Parque Urbano de Albarquel, o centro GOarrábida.

O GOarrábida, infraestrutura inserida no Sistema de Centros de Apoio ao Visitante em Rede, é uma instalação que visa receber e apoiar todos os visitantes que queiram iniciar, a partir deste espaço, a exploração do Parque Natural da Arrábida, nas mais diversas formas, com especial destaque para o BTT, Pedestrianismo, Escalada e Trail Running.

Esta nova instalação desportiva está dotada de um conjunto de infraestruturas, como um Centro de Apoio ao BTT, onde é possível realizar pequenas reparações e lavar bicicletas, e um Trail Point, no qual os utilizadores podem carregar percursos e usufruir de uma parede de escalada indoor para treino e formação. Está igualmente apetrechada de instalações sanitárias, com duches de água quente e disponibiliza cacifos para guardar objetos pessoais.

A Associação de Municípios de Região de Setúbal esteve presente, através da sua Secretária-Geral, Sofia Martins, na abertura oficial ao público deste centro, que a partir de agora é o ponto de partida para descobrir a Arrábida - candidata a Reserva da Biosfera da Unesco.