siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Municípios da Região de Setúbal marcam presença na BTL 2018

Dsc 2103 1 710 2500
2018/03/01

Os municípios que integram a AMRS participam na 30ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2018, a decorrer entre 28 de fevereiro e 4 de março.

Presentes nas áreas de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERTRL) – Almada, Alcochete, Barreiro, Palmela, Moita, Montijo, Seixal, Sesimbra e Setúbal – e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) – Alcácer do Sal e Santiago do Cacém – os 11 municípios têm como objetivos promover as suas potencialidades turísticas, económicas e sociais.

btl

Para os profissionais ligados ao sector do turismo, a BTL é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais e para conhecer a concorrência.Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público em geral, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

A Secretária-Geral da AMRS, Sofia Martins, marcou presença no primeiro dia deste evento, considerado o salão de referência para a indústria do Turismo Nacional e Internacional.

À semelhança dos anos anteriores, os primeiros dois dias da BTL são exclusivamente dedicados a profissionais, os restantes, destinados ao público em geral.

A Bolsa de Turismo de Lisboa 2018 conta com 1300 expositores e são esperados mais de 75 mil visitantes.

Mais informações em https://btl.fil.pt/