siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal debate edição do Festival Liberdade 2019

Newsletter 1 710 2500
2019/01/07

A AMRS, Associação de Municípios da Região de Setúbal, em conjunto com os Municípios seus associados, promove no próximo dia 12 de Janeiro, no Zen Lounge Bar, Centro Equestre de Santo André, em Vila Nova de Santo André, pelas 15:30 horas, um Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, reunião que tem como objetivo debater a edição do Festival Liberdade 2019.

Esta reunião visa a apresentação e debate sobre as grandes linhas e objetivos deste projeto regional que é o Festival Liberdade, anunciar publicamente a data e local para a edição de 2019, assim como a constituição do Comité Organizador, composto pela AMRS, técnicos dos Municípios e representantes do Movimento Associativo Juvenil da Região, a nomear no quadro da reunião do Fórum.

O Comité Organizador assumirá a responsabilidade de preparar e planificar o programa do Festival Liberdade 2019 visando a participação e envolvimento do maior número de estruturas de juventude.

Desde 2014, com o ressurgir deste projeto regional, o festival já passou pelos concelhos da Moita, do Seixal em 2015, do Barreiro em 2016, Setúbal em 2017, Alcochete em 2018, sendo a próxima edição de 2019 no concelho de Santiago do Cacém.

Construir o Festival Liberdade 2019 é o desafio ao qual a Juventude e o seu movimento associativo responderá certamente com o seu envolvimento e participação ativa, fazendo deste o seu espaço de comemoração da revolução de Abril, espaço de festa, de convívio, de discussão, proposta e de luta, onde se comemoram os valores da Liberdade.

Para a reunião do Fórum é disponibilizado transporte, articulado pelos vários municípios da região, sendo necessária inscrição prévia. As estruturas de juventude interessadas, devem articular diretamente com os técnicos da Juventude do seu município ou através do e-mail festival.liberdade@amrs.pt.