siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

AMRS reúne com a CCDR-LVT no âmbito dos Fundos Comunitários para a Península de Setúbal

P2970029 1 710 2500
2020/02/24

No âmbito do ciclo de reuniões sobre os Fundos Comunitários para Península de Setúbal, a Associação de Municípios da Região de Setubal recebeu hoje, dia 24 de fevereiro, a Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT), Arquiteta Teresa Almeida.

Nesta reunião, solicitada pela AMRS, além da procura de soluções para minorar os impactos negativos que os atuais critérios de distribuição dos Fundos Comunitários têm sobre o investimento na Península de Setubal, foi ainda possível visitar o vasto património da Associação, nomeadamente, os Conventos de Alferrara - do século XVI - situados em pleno Parque Natural da Arrábida e o Museu de Arqueologia e Etnografia do Distrito de Setúbal,

  • P2970070
  • P2970143
  • P2970186

Esta visita procurou revelar o trabalho já desenvolvido pela AMRS na valorização deste património e sensibilizar para as necessidades de investimento nestes importantes equipamentos da nossa região.

A continuação do ciclo de reuniões sobre os Fundos Comunitários para Península de Setúbal irá decorrer com as audiências dos restantes Grupos Parlamentares e no próximo dia 10 de março, com a Sra. Ministra da Coesão Territorial, Doutora Ana Maria Abrunhosa.