siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Faleceu Augusto Pólvora, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra

Augusto p lvora 1 710 2500
03 Julho 2017

É com profundo pesar que a AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, tomou conhecimento do falecimento do Arquiteto Augusto Pólvora, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra.

Augusto Pólvora, 57 anos, sesimbrense, era presidente da autarquia desde dezembro de 2005, e cumpria, atualmente, o seu terceiro mandato.

Foi Administrador-Delegado da Associação de Municípios do Distrito de Setúbal, entre 1994 e 2002, tendo desempenhado as suas funções, com honestidade e competência, na concretização dos objetivos sociais, políticos e económicos dos municípios associados, em prol do desenvolvimento da Região de Setúbal.

Atualmente exercia funções de Presidente da Assembleia Intermunicipal da AMRS.

Os seus conhecimentos técnicos e do terreno, e a paixão com que vivia a sua função e a sua terra, conferiam-lhe uma enorme capacidade de trabalho e de planeamento. O seu falecimento, prematuro, é uma enorme perda para o município de Sesimbra e para a região de Setúbal.

A AMRS envia condolências aos familiares e amigos de Augusto Pólvora, extensíveis à autarquia e ao povo sesimbrense.

O corpo de Augusto Pólvora estará hoje, segunda-feira, a partir das 16h00 na Igreja Matriz de Santiago, na vila de Sesimbra, onde ficará em câmara ardente. O funeral realizar-se-á amanhã, às 10h00, seguido de cremação no crematório da Quinta do Conde, às 13h00.


A Câmara Municipal de Sesimbra decretou três dias de luto municipal, 3, 4 e 5 de julho.