siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

AMRS prossegue a implementação do seu Plano Estratégico Intermunicipal para a Formação e Qualificação Profissional

Img 20171004 wa0002 edited2 1 710 2500
09 Outubro 2017

A AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal realizou, nos passados dias 3 e 4 de outubro, no Fórum Municipal de Alcochete, uma ação de formação dedicada ao “Atendimento Público e Gestão de Imagem”, onde participaram vinte trabalhadores dos municípios de Alcochete, Montijo, Palmela e Seixal.

Desde o início do ano, a AMRS já realizou cinco ações de formação, designadamente, em “CCP – Aquisição de Bens e Serviços”, “CCP – Empreitadas de Obras Públicas”, “Atendimento ao Público e Gestão de Imagem” e “ISO 9001:2015”, que abrangeram um total de oitenta e nove formandos. Das cinco ações, três foram realizadas recorrendo a formadores da bolsa interna, duas foram realizadas recorrendo a formadores externos.

Até ao final do ano estão previstas realizarem-se mais ações de formação, prosseguindo assim a implementação do Plano Estratégico Intermunicipal para a Formação e Qualificação Profissional, cujos principais objetivos são o diagnóstico das necessidades de formação dos municípios nossos associados e a criação de condições para que estes possam enfrentar novos ciclos de formação sem recurso a cofinanciamento externo.