siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

AMRS e AISET apelam à concretização urgente da NUTS III Península de Setúbal

Design sem nome  1  1 710 2500
2020/11/12

A Península de Setúbal ao longo de décadas, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento económico do país, e tem até hoje capacidade instalada e vontade para incrementar o seu contributo, seja através do investimento empresarial, seja através do indispensável investimento público orientado por planos de desenvolvimento de base territorial, partilhados pelos municípios.

Nesse sentido, tendo conhecimento dos compromissos que a Sra. Ministra da Coesão Territorial assumiu, em declarações na Assembleia da República, relativamente à reposição da NUTS III - Península de Setúbal, a AMRS e a AISET afirmam a sua satisfação com a tomada de posição do Governo, pelo quanto ela é justa para com a nossa Região e corresponde às reivindicações que ambas as entidades defenderam ao longo dos últimos anos.

A AMRS e a AISET assumem também a inteira disponibilidade, com a urgência que o tema impõe, para assumir as responsabilidades que forem necessárias, disponibilidade essa, aliás, que temos vindo a demonstrar reiteradamente ao longo dos anos.

Consulta o comunicado na íntegra aqui.