AMRS, no âmbito do projeto Setúbal Península Digital, aposta na remodelação dos sites institucionais dos municípios de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra

A Associação de Municípios da Região de Setúbal, no âmbito do projeto Setúbal Península Digital, concluiu na passada sexta-feira, dia 30 de abril, a remodelação dos sites institucionais dos municípios de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra.
Criados em 2015, os sites institucionais tinham novas necessidades de usabilidade e acessibilidade. Nesse sentido, a AMRS decidiu apostar na sua remodelação com o objetivo de modernizar e simplificar o seu aspeto, mantendo um design sóbrio e dinâmico; melhorar a acessibilidade e a usabilidade, mantendo um interface responsivo, que permite que os sites tenham boa leitura em qualquer tipo de dispositivo e simplificar a navegação, disponibilizando na página inicial a informação mais relevante e os conteúdos mais procurados pelos utilizadores.
Agora, em 2021, mais modernos e de fácil navegação, os sites institucionais dos municípios de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra, torna, para quem os visita, a experiência muito mais agradável.