siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Bibliotecas da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal voltam a abrir ao público

Imagem noticia rede1 1 710 2500 1 710 2500
2021/03/15

No passado dia 11 de março, o Governo estabeleceu o atual Plano de Desconfinamento e à luz do que sucedeu após o primeiro confinamento, as bibliotecas e arquivos voltam a ser os únicos espaços culturais a poder voltar a abrir portas a partir de hoje. Parte significativa do sector cultural continuará, portanto, durante mais algum tempo privada de promover atividades presenciais.

Adiantando-se a estas novas circunstâncias, as Bibliotecas Públicas Municipais da Região de Setúbal, voltam a querer prestar o seu serviço ao público com qualidade no que toca aos serviços a disponibilizar, às restrições que se vejam necessárias e observando principalmente a segurança do seu público e trabalhadores.
O sinal dado com a esta reabertura numa primeira instância é a prova viva que o serviço das bibliotecas mantém-se imprescindível, bem como, o seu papel para a política de recuperação do setor cultural.

O modelo de reorganização para a reabertura das bibliotecas implementado anteriormente e as estratégias adotadas verificaram-se bem sucedidas e por tal, a Rede volta a adotar o mesmo padrão de trabalho no que toca aos serviços para o seu público.

Poderá conhecer mais no site da Rede a partir de hoje.