siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Comité Internacional reforça importância de Projeto Regional de Setúbal - Kid's Guernica

Sem titulo 1 710 2500
2021/03/08

A AMRS e seus Municípios Associados, conjuntamente com as escolas, professores e alunos da Região de Setúbal enfrentando as dificuldades impostas pela atual situação pandémica, que limitou a regular concretização da 7ª Edição do Kid’s Guernica, mantiveram-se resilientes e não baixaram os braços, dando uma nova roupagem a esta edição.

Participação como ferramenta para a Paz e Igualdade, foi o tema que não ficou indiferente às escolas, o seu envolvimento, confiança no projeto e trabalho de promoção da Paz, superou todas as dificuldades e permitiu uma vez mais, dar a notoriedade merecida e o alcance internacional do projeto.
Pelas palavras de Takuya Kaneda, professor de Educação Artística e representante do Kids' Guernica Project e do Comité Internacional Kid’s Guernica, …”obrigado pelo envio do vosso vídeo maravilhoso do Kids 'Guernica durante o difícil período de pandemia. Eu apreciei realmente o vosso esforço em educar por um mundo pacífico.”
O trabalho e vídeo realizados no âmbito desta edição encontra-se disponível no website www.kids-guernica.org

Portugal, mais precisamente a Região de Setúbal, já tinha sido reconhecido como fazendo parte de um dos países que tem vindo a participar neste projeto, mundialmente conhecido.

Ver em: https://www.google.com/maps/d/edit?hl=en&authuser=0&mid=1jAjkiZeuPHKTTG12pTemu809eRI&ll=48.40695382475757%2C0&z=2

A AMRS e seus Municípios Associados estão já a preparar a próxima edição do projeto que será divulgada brevemente.