siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Concurso de desenho “T-shirt 2021 – Festival Liberdade” decorre até 31 de janeiro de 2021

Banner site concurso t shirt 1 710 2500
2020/11/13

Tendo em conta a situação atual, resultante da pandemia COVID-19, o prazo de entrega dos desenhos a concurso para a t-shirt da próxima edição do Festival Liberdade, foi alargado até o dia 31 de janeiro de 2021.

A iniciativa, promovida pela AMRS - Associação de Municípios da Região de Setúbal, enquadra-se no projeto regional Festival Liberdade, organizado pela AMRS e os seus Municípios Associados e o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, pretende constituir um estímulo à criatividade individual e coletiva, à promoção da criação artística e divulgar o trabalho dos jovens artistas da Região de Setúbal.

No concurso, podem participar jovens residentes e/ou estudantes na Região de Setúbal, com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos, com um máximo de 3 desenhos.

Os trabalhos devem ser enviados por e-mail para festival.liberdade@amrs.pt ou entregues em mão nos Serviços Municipais da Área da Juventude ou na sede da Associação de Municípios da Região de Setúbal, sito na Avenida Dr. Manuel Arriaga, nº6 - 2 esq. 2900-473 Setúbal.

Os trabalhos já recebidos continuam válidos para o concurso e serão aceites todos os outros enviados até à data final, nos termos do regulamento.

O regulamento mantem-se em todos os pontos, com exceção das datas de entrega dos trabalhos e de exibição dos resultados.

O júri do concurso será constituído pelo Presidente do Conselho Diretivo da AMRS ou seu representante, um Artista Plástico convidado pela AMRS e um representante duma das Estruturas de Juventude membro da Comissão Organizadora do Festival Liberdade.

Os resultados serão exibidos no site do Festival Liberdade e na sua página no Facebook, até ao dia 15 de fevereiro de 2021, sendo os premiados informados por e-mail.

Os prémios, atribuídos pela AMRS são € 75,00 ao primeiro premiado, € 50,00 ao segundo premiado e uma menção honrosa ao terceiro.

Os trabalhos selecionados serão ainda expostos no Festival Liberdade 2021, a realizar no concelho de Sesimbra.

 

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui.