siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

Festival Liberdade marcado para 1 e 2 de julho

Anuncio o setubalense 260 x 318 7 1 710 2500
2022/06/03

A 8ª edição do Festival Liberdade decorre nos dias 1 e 2 de julho, sexta-feira e sábado, no recinto da Feira Festa, na Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra.

Nestes dois dias vão passar pelo palco principal do Festival, Palco Liberdade, nomes como Estraca, Valete, Stereossauro, Pista, Linda Martini, Dino D’ Santiago e Branko.

Além dos cabeças de cartaz, o Festival Liberdade contará com diversas animações e iniciativas, nas áreas da música, dança, teatro, desporto, artes visuais e debates.

A apresentação pública do programa está marcada para o dia 8 de junho, pelas 18h30, no Parque da Vila, na Quinta do Conde, num ambiente descontraído e com muita música, a cargo do DJ Djohnny Day.

SUNSET convite
Numa parceira entre a AMRS e os seus municípios associados e o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, o Festival Liberdade, pretende potenciar o envolvimento da Juventude da Região de Setúbal e do seu Movimento Associativo Juvenil na construção do Festival, dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que o integram. Promover um espaço de reflexão e partilha sobre as políticas de juventude na Região e no País. Comemorar os valores da Liberdade e a Revolução de Abril.

A entrada é gratuita.