Movimento Associativo Juvenil Debate Festival Liberdade 2016

A AMRS, Associação de Municípios da Região de Setúbal, em conjunto com os Municípios seus associados, promove no próximo dia 12 de Dezembro, na Câmara Municipal do Barreiro, edifício dos Paços do Concelho (Rua Miguel Bombarda, Barreiro), pelas 15:30 horas, uma reunião com todo o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal com o objectivo de debater a próxima edição do Festival Liberdade.
Na convocatória enviada ao Movimento Associativo Juvenil da Região a AMRS descreve o Festival Liberdade como - "uma iniciativa que visa potenciar o envolvimento da juventude e do movimento juvenil na afirmação e construção dos valores de Abril e, simultaneamente, ser um espaço impulsionador da dinâmica da juventude na Região".
Este é um Projecto que tem vindo a crescer e que nas últimas edições (Em 2014, realizado a 9 e 10 de Maio, no concelho da Moita; em 2015, realizado a 22 e 23 de Maio, em Corroios, no concelho do Seixal) tem demonstrado a sua potencialidade, gerando em torno do Festival Liberdade uma forte dinâmica de participação juvenil.
O desfio está agora lançado, construir um Festival Liberdade 2016 com o envolvimento e participação activa do movimento associativo juvenil, espaço de comemoração de Abril, espaço de festa, de convívio, de discussão, proposta e de luta, onde se comemoram os valores da Paz e da Liberdade.
Carta\Convocatória ao Movimento Associativo Juvenil (pdf) --»»
Notícias relacionadas
-
{}
SUNSET Festival Liberdade 2018
18 Maio 2018A Associação de Municípios da Região de Setúbal realiza no ... -
{}
A AMRS Saúda o 28 de Março - Dia Nacional ...
28 Março 2018A AMRS saúda a juventude e o movimento associativo juvenil, ... -
{}
Alcochete será o concelho anfitrião do ...
19 Fevereiro 2018No passado sábado, dia 17 de fevereiro, foi realizada a 1ª ...