Palmela promove exposição com os trabalhos da 5ª edição do Kid’s Guernica

Nos próximos dias 21 e 22 Outubro, das 10h00 às 18h00, o Mercado de Pinhal Novo, a tenda anexa e o Auditório Municipal de Pinhal Novo acolhem a iniciativa, Mercado da Cidadania.
O Mercado da Cidadania pretende pensar, partilhar e viver o território, com as pessoas. Favorece a partilha de projetos e práticas socioeducativas, com intervenção local, baseada na troca de ideias, experiências, saberes, talentos, bem como, na troca e venda de bens e produtos, não faltando é claro os momentos de animação.
Os trabalhos da 5ª Edição do Projeto Kid’s Guernica, que teve como lema A Paz e os Valores de Abril, estarão em exposição neste certame. Este projeto, adotado desde 2005 pela AMRS, pretende difundir os valores da liberdade, igualdade e paz contribuindo para a afirmação e promoção das escolas públicas da Região.
Notícias relacionadas
-
/noticias/noticia-56/exposicao-kids-guernica-escolas-da-moita
Exposição Kids Guernica - Escolas da Moita
13 Outubro 2016Inaugurou, no passado dia 7 de outubro, no Fórum Cultural ... -
/noticias/noticia-56/projeto-kid-s-guernica-leva-alunos-a-visitar-o-museu-nacional-centro-de-arte-reina-sofia
Projeto Kid’s Guernica leva alunos a ...
10 Outubro 2016Os professores e alunos da Escola Básica D. Luís Mendonça ... -
/noticias/noticia-56/moita-promove-exposicao-com-os-trabalhos-da-5-edicao-do-kid-s-guernica
Moita promove exposição com os trabalhos ...
06 Outubro 2016Inaugura, a dia 7 de outubro, no Fórum Cultural José Manuel ...