Parque Natural da Arrábida recebe Arrábida Walking Festival

Está marcado para os dias 27, 28 e 29 de março, o Arrábida Walking Festival, o primeiro evento inteiramente dedicado à descoberta do Parque Natural da Arrábida através de caminhadas.
A sua organização, composta pela Biotrails e os municípios de Palmela, Sesimbra e Setúbal, definiu uma Grande Rota, complementada com uma seleção de outros percursos, que permitirá aos participantes percorrer mais de uma centena de quilómetros à descoberta do património cultural, natural e da biodiversidade desta fabulosa área protegida.
A 1ª edição, centrada na temática da Arqueologia, conta com a parceria da AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, dando a conhecer no seu primeiro percurso «Percurso Entre Castelos» os Conventos de São Paulo de Alferrara.
Os interessados em participar no Arrábida Walking Festival podem adquirir o seu passe em https://www.biotrails.pt/inscricoes, com preço promocional até dia 31 de janeiro.
Saiba mais em https://www.biotrails.pt