Comemorações do 35º aniversário do 25 de Abril com a peça 'O Tesouro'
2009/04/24
Continua em digressão pelos Municípios da Região de Setúbal a peça de teatro "O Tesouro", promovida pela Associação de Municípios da Região de Setúbal.
Para assinalar os 35 anos do 25 de Abril, a AMRS decidiu promover uma peça de teatro, dirigida às Escolas da Região, tendo como pano de fundo a "Revolução de Abril" e as suas conquistas.
Apresentada pelo Teatro Extremo, "O Tesouro" retrata a visita de uma turista a um lindo país de clima agradável, mas cujos seus habitantes aparentavam ser um povo infeliz e solitário. Que teria acontecido? Vozes sussurravam, na noite, que aquele povo tinha perdido o seu mais valioso tesouro: a Liberdade.
Subitamente… fartos de opressão, num Primaveril dia de Abril, os habitantes do País das Pessoas Tristes resgataram o tesouro que lhes tinha sido roubado e finalmente puderam respirar e viver os seus sonhos.
Consultar calendarização da peça de teatro

