siga-nos!
Youtubeadicionar aos favoritosRSSPartilhar

A construção do Festival Liberdade 2017 inicia com forte participação das Estruturas da Juventude da Região

7 1 710 2500
2016/11/21

O Fórum Regional do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal realizado no passado sábado, dia 19 de Novembro, contou com a presença de Rui Garcia, Presidente da Associação da Região de Setúbal, Maria das Dores Meira, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, vários técnicos municipais e mais de 60 jovens de diferentes estruturas da Juventude da Região de Setúbal.

Esta iniciativa promovida pela AMRS, deu inicio à construção do Festival Liberdade 2017. Com data marcada para os dias 16 e 17 de Junho, a próxima edição do Festival realizar-se-á no Parque Urbano da Albarquel, em Setúbal , com o objetivo de comemorar os valores de Abril, assinalar os 70 anos do dia 28 de Março, Dia Nacional da Juventude, e os 55 anos do dia 24 de Março, Dia Nacional do Estudante.

Para a elaboração da programação da próxima edição do Festival Liberdade foi constituído um Comité Organizador que integra representantes do Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, os Municípios e a Associação de Municípios da Região de Setúbal.

As estruturas da Juventude propuseram algumas das valências e dos artístas que querem ver presentes no Festival Liberdade 2017, assumindo-se como força dinamizadora desta grande iniciativa.