Workshop da 5ª Edição do Kid’s Guernica – Dia 3 de Junho – Parque da Cidade - Barreiro

Realizar-se-á no dia 3 de Junho, no Parque da Cidade no Barreiro, das 14:30 às 17:00 a Festa de Encerramento da 5ª Edição do projeto Kid’s Guernica, que contará com cerca de 1700 participantes oriundos das escolas da Região de Setúbal.
Este evento contará com animação, pensada especialmente para todas as escolas e alunos, que, com entusiasmo e dedicação participaram nesta edição do projeto, e que, têm contribuído para o seu crescimento, bem como, para a difusão dos valores a ele intrínsecos. Será possível ainda, visualizar a projeção de um vídeo com todos os trabalhos participantes nesta edição.
O Projeto Kid’s Guernica é promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal – AMRS, conjuntamente com os seus Municípios associados.
Em paralelo, decorre também, no Parque da Cidade, a XV Edição da Feira Pedagógica do Município do Barreiro.
Programa do Workshop da 5ª Edição do Kid’s Guernica
14:00 | 14:30 Receção às escolas
14:30 | Abertura | Atuação do Grupo Batuqueiros de Álvaro Velho
14:45 | 16:00 | Animação a cargo da Companhia de Artes Performativas – XPTO
Bobos com Bolas de sabão/Acrobatas
Mágico
Pinturas Faciais
Presos ou Livres
Mural de Mensagens
Músicos/Farranfanfarra
16:15 | Apresentação da Tela| Intervenções
17:00 | Encerramento
Notícias relacionadas
-
/noticias/noticia-56/exposicao-kids-guernica-escolas-da-moita
Exposição Kids Guernica - Escolas da Moita
13 Outubro 2016Inaugurou, no passado dia 7 de outubro, no Fórum Cultural ... -
/noticias/noticia-56/projeto-kid-s-guernica-leva-alunos-a-visitar-o-museu-nacional-centro-de-arte-reina-sofia
Projeto Kid’s Guernica leva alunos a ...
10 Outubro 2016Os professores e alunos da Escola Básica D. Luís Mendonça ... -
/noticias/noticia-56/palmela-promove-exposicao-com-os-trabalhos-da-5-edicao-do-kid-s-guernica
Palmela promove exposição com os ...
06 Outubro 2016Nos próximos dias 21 e 22 Outubro, das 10h00 às 18h00, o ...